Menu
Compartilhar no Facebook

Os 10 jogos MAIS violentos de todos os tempos

gamesviolentos Os 10 jogos MAIS violentos de todos os tempos

Como um (quase) viciado em games, devo admitir que adoro um jogo violento, daqueles “quanto mais sangue, melhor”. Ainda lembro que, antigamente, os jogos violentos eram proibidos. Alguns eram lançados e tirados do mercado por “influenciar as crianças a cometerem violência”… falavam até que alguns jovens fizeram chacina depois de jogarem muito video game. Será que isso é verdade? Eu não acredito muito.

Bom, o que interessa é que temos uma lista dos 10 jogos mais violentos de todos os tempos. Bora…

 

10. Carmageddon (1997)

Carmageddon é um jogo essencialmente anárquico, você é posto em uma corrida aparentemente normal, mas sem limites. O jogador pode optar por atropelar os pedestres ou destruir seus adversários se não agradar o simplês “completar a volta em menos tempo”. Vencer as provas pode se dar de três maneiras diferentes; Completando as voltas no tempo, matando todos os pedestres da prova ou destruindo os carros adversários. A cada corrida o jogador tem um tempo para completar a prova. Esse tempo pode aumentar de acordo com a quantidade que você coleta de bônus, entre: Checkpoints, danos aos competidores, pedestres atropelados ou objetos bônus. (Adorava passar por cima de um monte de gente e ganhar altos bonus.. ehehhe)

09. Soldier of Fortune (2000)

O destaque deste jogo fica por conta da sua jogabilidade que é extremamente rápida comparada aos demais jogos de série (como por exemplo Counter Strike). O melhor de tudo, você pode atirar nos bandidos e arrancar braços, pernas e até cabeça, tudo com muito sangue. (ótimo para jogar em rede)

08. God of War II (2007)

O jogo, é uma continuação do primeiro título da série, God of War. Logo no inicio, mostra em um cut-scene o que aconteceu após Kratos se tornar deus, fatos que podem ser jogados nos jogos God of War: Ghost of Sparta e God of War: Betrayal. Em seguida, Zeus tira parte de seus poderes de deus e Kratos se torna novamente um mortal.

07. Gears of War 2 (2008)

Gears of War é um jogo de tiro em terceira pessoa com ênfase no uso do Sistema de cobertura, sendo o gameplay similar ao do primeiro jogo. O jogador joga com Marcus Fenix ou Dominic Santiago no modo campanha, ou como humano ou Locust no modo multiplayer, podendo carregar uma pistola, um tipo de granada e duas armas principais ao mesmo tempo, que podem ser encontradas em denominados pontos do mapa, ou ser pego de um inimigo abatido sendo convertido em munição, caso o jogador já possua tal arma. Muito bom serrar os outros ao meio… (Joguei muito na Live, até meu Xbox ser banido.. LOL)

06. Mortal Kombat (1992)

Mortal Kombat é uma série de jogos de luta criada por Ed Boon e John Tobias e produzida pela Midway Games, inicialmente para arcade (fliperama). O jogo original da série, lançado em 1992, causou polêmica pela violência e sanguinolência explícita, com todo o sangue e decaptações e foi uma das causas para a criação do Entertainment Software Ratings Board. (Esses caras revolucionaram os jogos de luta)

05. Thrill Kill (1998)

Thill Kill é um jogo de 1998 desenvolvido para o PlayStation, porém nunca lançado oficialmente pois foi cancelado pela Eletronic Arts por ser excessivamente violento.

04. MadWorld – 2009

MadWorld é o jogo (para Wii) perfeito para você que chega em casa muitas vezes estressado e cansado do mundo, desejando despedaçar seu professor, seus pais, seus chefes; Não cometa crimes: finja que eles são os personagens de MadWorld e arranque o coração deles, esmagando-os entre suas mãos.

03. Manhunt (2003)

Manhunt é um jogo em terceira pessoa lançado pela Rockstar Games em novembro de 2003. Apesar de geralmente ter sido bem recebido pela críticas, Manhunt criou uma controvérsia, devido à intensa violência gráfica a que o jogador é exposto. Por isso, o jogo foi proibido em vários países e indicado pela mídia britânica como influência a um assassinato, embora essa implicação foi rejeitada pela polícia mais tarde.

02. Grand Theft Auto III (2001)

Quem não conhece GTA? O jogo que chegou a ser proibido em alguns países, por questões de diversão em roubos/assaltos e muito mais, virou uma febre mundial. Pegar uma arma e trabalhar para a máfia vai ser pouco perto do que você pode fazer no game.

01. Postal 2 (2003)

Mais do que as já comuns armas de fogo, em Postal 2 você utiliza com pás, tesouras enferrujadas e outros brinquedos violentos em seu arsenal. Isso sem falar que o jogador pode espalhar gasolina pelo cenário e incendiar tudo com a ajuda de um fósforo. (Dalhe prancheta na cabeça dos outros.. .aeaehuaeh)


  
  
  

Comentários