Menu
Compartilhar no Facebook

Como fazer leite psicodélico com corante e detergente

Aprenda a fazer um Leite Psicodélico com corante e detergente.

http://www.youtube.com/watch?v=8dY3jRUPGXI

Esse leite branco e calminho que você bebe todos os dias de manhã pode se transformar em um monstro! Adicione algumas gotas de corante para alimentos (na falta dele, use tinta de impressora) e pingue apenas uma ou duas gotas de detergente para ver o que acontece!

O efeito maluco causado pelo detergente se deve à quebra da tensão superficial. Essa tal tensão dificulta a mistura do leite com o corante, mas o detergente é o produto certo para destruí-la. Com a tensão quebrada, leite e corante começam a se misturar loucamente.

Os vídeos estão fazendo sucesso na internet, o último ficou no TOP 20 do Youtube e destaques na categoria. Valeu!

  • Comentários

    • Anônimo

      Cara, eu bebi esse leite ai. Só não consegui beber tudo, porque na hora um gnomo entrou pelo ralo da pia e me convidou para proteger o castelo dos elefantes pinguins mutantes, que estava sendo atacado pelos coelhinhos pedófilos. Os coelhos atiravam bolas de caramelos que expludiam quando tocava no leite.

    • http://twitter.com/Pedro_tkau Pedro Maich

      Posso estar errado e ser coincidência mas me lembrou muito esse: http://www.youtube.com/watch?feature=iv&v=hPFwDaR1g70

    • http://twitter.com/brasvidal Marcos Vidal

      Esse negocio de tensão superficial é o certo no caso da agua! O detergente no leite tem mais funções, ele faz com que as moleculas de gordura se despreendam e o leite fica mais “molhado” o que faz o efeito de girar sem parar, o que faz o corante não se misturar é a gordura do leite e não a tensão superficial conforme nosso amigo ai falou.

    • Anônimo

      Teste Mode #ON hahahhaa
      http://eletronicbeats.blogspot.com

    Compartilhar no Facebook

    Um Natal mágico – KLM

    Todos os anos, a KLM, uma das maiores empresas aéreas do mundo, prepara um vídeo de Natal para seus clientes e colaboradores.

    Esse ano não foi diferente. Dessa vez, eles fizeram um vídeo simples desejando um natal mágico a todos.

    Meu Natal seria melhor ainda se eu tivesse conseguido comprar as passagens naquela promo da KLM, que rolou por 333 IDA E VOLTA para a Europa.

  •