Menu
Compartilhar no Facebook

Batman em: “ Contando uma piada para o Coringa”

Vi no Judson Maria, mas eu acho que foi tirada do Capinaremos

batmanp1

batmanp2

  • Comentários

    • Jhonni

      Aff meu essa foi foda tipo tinha que ser preto kkkkkk

    • http://www.uhull.com.br Welisson Rodrigues Brasil

      Que Lombradão !!!!!!!!
      kkkkkkkkkkk

    • lais

      kkkkkk…. tinha visto lá judson… mas é boa!!

    • LEO FANTINI

      UHAUAHUHAUHAUHUA…REPAREM….O CURINGA REALMENTE ESTAVA PRESTANDO BASTANTE ATENÇàO!!!!…
      ´BOOOOOOOOOAAAA!!!!!

    • Sérgio Paulo

      boa

    • http://www.terra.com.br nando sorocaba

      HUDASHUDHASUDHASUDHASUDH

    • chuck

      bem bolado !!!!
      bem bolado !!!!
      eu ri!

    • reaper
    • maninhx

      ahehaehaheahehahehaehahehaehahe

    • Itaqui

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      MUITO BOA!
      MUITO BOA!
      MUITO BOA!
      MUITO BOA!
      MUITO BOA!
      AUSHAUshu

    • Visionário

      E o ego do cara voltou para a sargeta, e levou junto o id e o superego.

    • Wagner

      Aew Jhonni ta de comentarios racistas que historia é essa de só podia ser preto meu ta me tirando ta tirando a nossa população ou vc não sabe que agora nos samos Afro-decedentes. ou vc quis dizer que tinha que ser preto para ter quatro bolas vc deve saber que samos bem dotados rsrsrsrsrsrsrsr uhull.

    • kapim

      puta q pariu ainda perco meu tem vendo isso!

    • 22ko

      Very phoda! XD

    • http://misstulipa.blogspot.com/ Erica

      Huahuahuahuahuahua muito muito bom!!!!

    • Alex_smo

      è pra cair u CU da bunda

    • Bruno Santos

      é do capinaremos =)

    • http://www.fotolog.com/danyangel7 Dany

      hauhauhua…só tu msm budah kkk

    • Huilherme Genrique

      Mto loka xD

    • Coringa

      “Samos”? Nós Samus personagens de um video-game… Enfim.

      Piada MUITO boa. Escrota, idiota, besta. Mas muito boa.

    • Pingback: Links de Sexta #09 | Infonet News()

    • Pingback: Cogulinks da semana [20] | Cogumelo Louco()

    • Ricardo RML

      HAHAHAHA Rolei de rir!!
      Mt bem bolado!

    • Heath Ledger fez um ótimo trabalho como
      o Curinga.

      Olha as expressões do cara!

      pena que morreu. :/

    • http://www.pura-maldade.blogspot.com Claudiney
    • Pingback: Suruba Links da Sexta 8()

    • IGOR MONTEIRO

      UHAUHAUHAUHAUHAuh

    • http://ncoizas.blogspot.com/ Guilherme

      aauahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuha muito bom feito, otima a piada tambem :)

    • T0P

      AAESeanenaENnensanenE

      WTF ?

    • http://eu arleson

      ai essa foi massa

      ta de boua essa ai

    • http://www.amigailudida.blogspot.com Pati Chocolate

      Cara, mimijei de rir. Sério.

    • Vini

      Bom, pelo q eu entendi é pra achar graça só da ideia de “batman e coringa” neh, pq a piada é de dar depressão… hehehe

    • Karoline

      [:

    • japa.mL

      HAUEihioUEHuiheuiheuiheuihIEUhueha

      mto boua!

      =D

    • http://capinaremos.com/ Zanfa

      Pelhor que é lá do Capinaremos mesmo. ;)

    • EmersoN_MetallicA

      Ai minha rabiga!!!!!! To me rachando aqui!!!!!!!!!!

    • lapide

      huehuehueuheuhuehuheuhuehuheuhee
      me rachei de rir
      tipo a piada é meio podre mas a acara do coringa no final owna^^

    • http://www.parelli.zip.net parelli

      ” a mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores o mesmo jardim”

      HEXACAMPEàO!!!!

    • http://www.ownedando.blogspot.com Guigo Marangon

      shuahsaushaushaushaushuashsuahsusah

    • Pablo Willian

      Eu tenho 4 bolas xD ‘haha

    • TOTAL ALIEN

      PRETO = ABERRAÇàO !!

    • Rocky Balboa

      po galera o negão penso que o cara era um monobola!

    • Pingback: Jovem Nerd » Blog Archive » Stephen Chow pode não ser o Kato!()

    • http://cavaleirosdasnoitesinsones.blogspot.com/ FenrirX

      essa foi muito boa! essa vai pro meu blog tb!

    • http://tiagowakabayashi.blogspot.com Tiago Wakabayashi

      aahuuhauhauhauhauhauh mt foda, vai pro meu blog essa xD

    • Vítor

      aeaehuaehuaehuahahuhuaehuae Detono essa véii. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • talita

      eu naun achei graça… entend + naun achei graça……

      bjsmil=*

    • http://mateusfarias mateus

      esse negao e viado

    • leandro

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • leandro

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • http://www.piadas.com.br matheus

      se ele tem tres eu tenho cinco duas do mei saco juntando com bolinha de gude rsrsrsrrs

    • http://www.piadas.com.br matheus

      mas o coringa nao enteudeu estava prentando atneçao na moça pelada ele riu rsrsrs ateu vi

    • http://www.piadas.com.br matheus

      eu etedi mas ele eviado naum achei graça

    • Cristina

      pow entao o tamanho depende da quantidade de bolas_? kkkkk

    • http://www.meugarot.com.br jiquinha

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q besta esse negao

    • http://batmanemcontandopiadaprocuringa vinicius

      muito boa

    • http://www.uhull.com.br/12/04/batman-em-contando-uma-piada-para-o-coringa/#more-17246 andré

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      muito boa….huahuahua…

      ei…pq nao fazem umas tiras do harry potter????

    • chume

      kkkkkkkkkkkk

    • http://ddd ddd

      llllllllllllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • nayla

      euriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkk

    • Gustavinho ~~

      muuiitoo booaa , como eu faço
      pra ver mais dessas ? qual é o site ? ^o)

    Compartilhar no Facebook

    Um Natal mágico – KLM

    Todos os anos, a KLM, uma das maiores empresas aéreas do mundo, prepara um vídeo de Natal para seus clientes e colaboradores.

    Esse ano não foi diferente. Dessa vez, eles fizeram um vídeo simples desejando um natal mágico a todos.

    Meu Natal seria melhor ainda se eu tivesse conseguido comprar as passagens naquela promo da KLM, que rolou por 333 IDA E VOLTA para a Europa.

  •