Menu
Compartilhar no Facebook

Fotos do Temporal em SC

A chuva forte causa estragos no Sul do país. Em Santa Catarina, quatro pessoas morreram na madrugada desta terça-feira (8), em Guaraciaba. Segundo a Defesa Civil estadual, dezenas de pessoas ficaram feridas durante o temporal e algumas estão internadas.

Também foram registrados prejuízos em Abelardo Luz, Penha e Caçador.

No Rio Grande do Sul, cem mil imóveis estão sem energia elétrica nesta terça.

Na segunda-feira (7), o vento forte arrancou o telhado da quadra de uma escola, em Arroio Grande (RS). A ventania também causou queda de árvores e deixou pelo menos 60 casas destelhadas. Moradores chegaram a ficar sem energia elétrica.

Fonte: G1

As fotos abaixo foram feitas pelo visitante Alan Marcel Castaman (Abba), na noite do dia 07/08, e foram parar até na globo.com:

Raios 7 9 2009 2 500x334 Fotos do Temporal em SC

Raios 7 9 2009 150x150 Fotos do Temporal em SC Raios 7 9 2009 4 150x150 Fotos do Temporal em SC Raios 7 9 2009 3 150x150 Fotos do Temporal em SC

As fotos a seguir foram feitas pela Gisele Vizzoto, a Gisa que publicava aqui no Uhull, para o PortalGC:

168 500x334 Fotos do Temporal em SC

171 150x150 Fotos do Temporal em SC 165 150x150 Fotos do Temporal em SC 164 150x150 Fotos do Temporal em SC

43 150x150 Fotos do Temporal em SC 44 150x150 Fotos do Temporal em SC 45 150x150 Fotos do Temporal em SC

Tudo isso aconteceu aqui no oeste de Santa Catarina, até o momento estamos esperando notícias do Simão, que mora a 15 km da cidade que foi destruída pelo temporal, tentei ligar várias vezes e ele nao atendeu, nem no msn entrou.

SIMàO, DÁ SINAL DE VIDA!


  
  
  

Comentários

Compartilhar no Facebook

It Now – Uma forma simples e descomplicada de investir na Bolsa

InvestirNaBolsa It Now   Uma forma simples e descomplicada de investir na Bolsa

Sempre fui uma pessoa controladora, era uma daquelas crianças que colocava as moedas em um cofrinho e esperava o momento certo para gastá-las, não comprando qualquer besteira que encontrava pela frente. Talvez seja por isso que hoje eu gosto de economizar e de aplicar em coisas certas.

No entanto, nos dias atuais, é difícil investir o dinheiro em algo que renda de verdade. Aplicar na bolsa pode ser algo complicado em um primeiro momento, mas existem alguns fundos de investimento que podem tornar essa tarefa bem simples. Assista ao vídeo e entenda:

Funciona assim, quando você compra uma ação da bolsa, você irá investir em uma única empresa de cada vez, mas, ao comprar cotas de um dos ETFs It Now, você investe em um setor ou segmento inteiro. Dessa forma, seu investimento é menos concentrado e o seu rendimento varia conforme o desempenho do setor ou do segmento que escolheu. Além disso, o preço é menor do que comprar ações individuais da bolsa. Você pode começar com pouco dinheiro e ir aprendendo aos poucos.

No site do Itaú It Now (www.itau.com.br/itnow) tem informações sobre cada um dos ETFs e de como investir.

Se você quer brincar um pouco com ações e aprender a investir o seu dinheiro, é uma boa sugestão. Pode fazer um teste aplicando pouquinho, tem fundos quase 100% garantido.

VEJA MAIS!