Menu
Compartilhar no Facebook

Que fóda!

09 pics 63867 Que fóda! 
FODA

Você já percebeu que “Foda” é uma palavra multifunção?! Ela serve para muitas coisas e momentos diferentes, vamos a alguns exemplos:Quando alguém te conta sobre uma tragédia: “Que foda…”

Você, entusiasmado, contando sobre o cinema: “filme foda ducaralho!”

Você desanimado, contando sobre o cinema: “que filme foda…”

Dois caras comentando sobre aquele cara pegador de gatas: “o cara é fodaaaaaaa”

Um macho contando a outro sobre o sexo na noite anterior: “que foda!”

Isso sem falar nos termos que a palavra em si gera:

“fodeu!” Quando dita sozinha, tem o poder de expressar uma frase inteira: “o chefe flagrou fazendo merda, fodeu”. Você também pode dar a ela o poder da palavra “tudo”:

FODEU TUDO: quando você ouve essas duas palavras, já sabe que o barraco desabou!

A palavra também tem uma outra função, tanto para xingamento como para incredulidade: “vai se foder!”

Enfim, este é um artigo tosco, peço a gentileza de não me ofender!

 


  
  
  

Comentários

Compartilhar no Facebook

It Now – Uma forma simples e descomplicada de investir na Bolsa

InvestirNaBolsa It Now   Uma forma simples e descomplicada de investir na Bolsa

Sempre fui uma pessoa controladora, era uma daquelas crianças que colocava as moedas em um cofrinho e esperava o momento certo para gastá-las, não comprando qualquer besteira que encontrava pela frente. Talvez seja por isso que hoje eu gosto de economizar e de aplicar em coisas certas.

No entanto, nos dias atuais, é difícil investir o dinheiro em algo que renda de verdade. Aplicar na bolsa pode ser algo complicado em um primeiro momento, mas existem alguns fundos de investimento que podem tornar essa tarefa bem simples. Assista ao vídeo e entenda:

Funciona assim, quando você compra uma ação da bolsa, você irá investir em uma única empresa de cada vez, mas, ao comprar cotas de um dos ETFs It Now, você investe em um setor ou segmento inteiro. Dessa forma, seu investimento é menos concentrado e o seu rendimento varia conforme o desempenho do setor ou do segmento que escolheu. Além disso, o preço é menor do que comprar ações individuais da bolsa. Você pode começar com pouco dinheiro e ir aprendendo aos poucos.

No site do Itaú It Now (www.itau.com.br/itnow) tem informações sobre cada um dos ETFs e de como investir.

Se você quer brincar um pouco com ações e aprender a investir o seu dinheiro, é uma boa sugestão. Pode fazer um teste aplicando pouquinho, tem fundos quase 100% garantido.

VEJA MAIS!