Menu
Compartilhar no Facebook

Como curar um amigo que tem medo de avião

Esse cara resolveu convidar seu amigo Josh, que tem medo de voar de avião, para dar umas voltinhas em seu avião Alpha 160a. Em poucos minutos, esse cara transformou a vida de Josh em um pesadelo. Veja só:

Cara, o maluco desligava o motor e começava a girar como se não houvesse amanhã. Eu acho que já tinha feito nas calças na primeira manobra!

O vídeo foi gravado em Christchurch, na Nova Zelândia e o piloto fez questão de mencionar que lá o paraquedas não é obrigatório. Ou seja, FUCK!

  
  
  

Comentários

Compartilhar no Facebook

Vídeo Patrocinado: Jude Law e Giancarlo Giannini gravam curta-metragem para a nova campanha do Johnnie Walker Blue Label

Para a nova campanha do Johnnie Walker Blue Label, o mais nobre whisky da marca com 21 anos, a empresa resolveu fazer um curta-metragem estrelado pelos atores Jude Law (Sherlock Holmes / Closer) e Giancarlo Giannini (007 – Quantum of Solace / Hannibal).

O curta, que além de mostrar o prazer de poder desfrutar de um bom whisky enquanto navega pelas Ilhas Virgens Britânicas, conta a história de dois homens envolvidos em uma aposta bizarra para disputar um barco raro de luxo de 1928, objeto que dinheiro nenhum pode comprar. Assista ao vídeo:

Aposta de Cavalheiro” foi dirigido pelo britânico Jake Scott e filmado nas Ilhas Virgens Britânicas. Segundo o diretor, a marca tenta mostrar a figura de um homem que, apesar de ter dinheiro para comprar qualquer coisa, precisa lutar e vencer um desafio de dança para conquistar um objeto raro.

Após a gravação, Jude Law ainda afirmou que teve que se aperfeiçoar e aprender novas habilidades para esse trabalho, além de apreciar cada segundo da paisagem fantástica com um whisky.

BlueLabel 650x362 Vídeo Patrocinado: Jude Law e Giancarlo Giannini gravam curta metragem para a nova campanha do Johnnie Walker Blue Label

Quer saber mais sobre o processo de fabricação e os detalhes do Johnnie Walker Blue Label?
Então acesse o site!

Esse post foi patrocinado por Johnnie Walker, mas tudo que foi escrito é da nossa opinião.