Menu
Compartilhar no Facebook

Qual é o melhor estado brasileiro?

Cinco amigos: um carioca, um paulista, um mineiro, um paranaense e um gaúcho, estão tomando cerveja em um bar e inicia uma discussão interminável de qual seria o melhor estado do Brasil.

O Carioca logo saiu dizendo:
- Não há dúvida, o Rio é o melhor: tem a cidade mais bela Do mundo, o povo mais alegre, muito sol, futebol, carnaval e as mulheres mais quentes do Brasil, e tem o Garotinho.

O paulista, engasgado pela dianteira do carioca, disse:
- Não tem a menor dúvida que é São Paulo, pois é a usina que movimenta o Brasil, tem a maior metrópole da América Latina, o povo mais trabalhador, mais rico, e tem o Serra.

Rapidinho o mineiro disse:
- Minas sô, não tem praia, mas tá perto, tem a melhor culinária, a melhor cachaça, e também tem Itamar Franco.

Depois o paranaense:
- O melhor é o Paraná: tem Curitiba que é a melhor cidade do Brasil pra se morar, é um grande produtor de alimento, tem um grande porto para exportar as nossas riquezas, e tem o Lerner.

Como o gaúcho não se manifestou, eles perguntaram:
- E aí, gaúcho, por que está tão quieto, qual é a tua opinião?

O gaúcho finalmente respondeu:
- Pra mim, é Santa Catarina o melhor estado.
- Ué, Gaúcho, não vai defender o teu estado? Por que Santa Catarina?

- Porque é Santa Catarina que separa o Rio Grande do Sul de toda essa bosta aí de cima!


  
  
  

Comentários

Compartilhar no Facebook

It Now – Uma forma simples e descomplicada de investir na Bolsa

InvestirNaBolsa It Now   Uma forma simples e descomplicada de investir na Bolsa

Sempre fui uma pessoa controladora, era uma daquelas crianças que colocava as moedas em um cofrinho e esperava o momento certo para gastá-las, não comprando qualquer besteira que encontrava pela frente. Talvez seja por isso que hoje eu gosto de economizar e de aplicar em coisas certas.

No entanto, nos dias atuais, é difícil investir o dinheiro em algo que renda de verdade. Aplicar na bolsa pode ser algo complicado em um primeiro momento, mas existem alguns fundos de investimento que podem tornar essa tarefa bem simples. Assista ao vídeo e entenda:

Funciona assim, quando você compra uma ação da bolsa, você irá investir em uma única empresa de cada vez, mas, ao comprar cotas de um dos ETFs It Now, você investe em um setor ou segmento inteiro. Dessa forma, seu investimento é menos concentrado e o seu rendimento varia conforme o desempenho do setor ou do segmento que escolheu. Além disso, o preço é menor do que comprar ações individuais da bolsa. Você pode começar com pouco dinheiro e ir aprendendo aos poucos.

No site do Itaú It Now (www.itau.com.br/itnow) tem informações sobre cada um dos ETFs e de como investir.

Se você quer brincar um pouco com ações e aprender a investir o seu dinheiro, é uma boa sugestão. Pode fazer um teste aplicando pouquinho, tem fundos quase 100% garantido.

VEJA MAIS!