Menu
Compartilhar no Facebook

O Garoto Magneto – Poderes especiais na vida real?

croata O Garoto Magneto   Poderes especiais na vida real?

Um menino croata de 6 anos está ficando famoso por afirmar que possui “poderes” especiais. No caso, o menino consegue atrair objetos de metal no seu corpo, além de dom de auto-regeneração rápida e de cura. (Sentiu a familiaridade com X-Men?)

Ivan Stoiljkovic se transformou em uma celebridade na cidade de Koprivnica, na Croácia. Seus familiares contam que, para produzir o efeito magnético, Ivan precisa se concentrar muito, e assim, consegue colar moedas, colheres, talheres, celulares e até panelas em seu corpo. Segundo outras informações, o garoto consegue grudar até 25kg em seu tórax.

Sua mãe, Sneza Stoiljkovic, conta que tudo começou há um tempo atrás, quando Ivan viu um menino fazendo coisas do tipo na TV e afirmou que ele também conseguia, surpreendendo a todos. Além disso, o jovem croata teria também se recuperado rapidamente de ferimentos, sem ao menos deixar cicatrizes. (Fotos e vídeo na continuação)

magneto in real life 640 06 500x327 O Garoto Magneto   Poderes especiais na vida real?

magneto in real life 640 05 500x351 O Garoto Magneto   Poderes especiais na vida real?

magneto in real life 640 04 500x350 O Garoto Magneto   Poderes especiais na vida real?

magneto in real life 640 03 500x331 O Garoto Magneto   Poderes especiais na vida real?

magneto in real life 640 02 O Garoto Magneto   Poderes especiais na vida real?

magneto in real life 640 01 500x332 O Garoto Magneto   Poderes especiais na vida real?

Ele começa o vídeo falando “Filho da Puta”? kkk

Se é verdade eu não sei, mas tem vários sites de notícias confiáveis e vídeos para comprovar, só resta aceitar.

Fonte: OddityCentral


  
  
  

Comentários

Compartilhar no Facebook

It Now – Uma forma simples e descomplicada de investir na Bolsa

InvestirNaBolsa It Now   Uma forma simples e descomplicada de investir na Bolsa

Sempre fui uma pessoa controladora, era uma daquelas crianças que colocava as moedas em um cofrinho e esperava o momento certo para gastá-las, não comprando qualquer besteira que encontrava pela frente. Talvez seja por isso que hoje eu gosto de economizar e de aplicar em coisas certas.

No entanto, nos dias atuais, é difícil investir o dinheiro em algo que renda de verdade. Aplicar na bolsa pode ser algo complicado em um primeiro momento, mas existem alguns fundos de investimento que podem tornar essa tarefa bem simples. Assista ao vídeo e entenda:

Funciona assim, quando você compra uma ação da bolsa, você irá investir em uma única empresa de cada vez, mas, ao comprar cotas de um dos ETFs It Now, você investe em um setor ou segmento inteiro. Dessa forma, seu investimento é menos concentrado e o seu rendimento varia conforme o desempenho do setor ou do segmento que escolheu. Além disso, o preço é menor do que comprar ações individuais da bolsa. Você pode começar com pouco dinheiro e ir aprendendo aos poucos.

No site do Itaú It Now (www.itau.com.br/itnow) tem informações sobre cada um dos ETFs e de como investir.

Se você quer brincar um pouco com ações e aprender a investir o seu dinheiro, é uma boa sugestão. Pode fazer um teste aplicando pouquinho, tem fundos quase 100% garantido.

VEJA MAIS!