Menu
Compartilhar no Facebook

Será que ele é?! Ibrahimovic e Piqué no flagra

Música romântica, por favor…

Ihhhh, rapa! Uma foto um pouco comprometedora do atacante Ibrahimovic e o zagueiro Gerard Piqué tá causando o maior bafafá na Espanha. Os dois foram fotografados em um lugar reservado, de mãos dadas e posição “estranha”. A imagem ta rolando em blogs e sites do mundo todo, será que a fruta é manga?

  • Comentários

    • nicolas

      iiiiiii, chego chegando…

      fuja loco

    • hitsu

      sei não mas aquela boquinha aberta olhando pra baixo….

      vai ver só é o aperto de mão secreto dos caras

    • ToniTornado

      iiiiiii nego, esses ae queima a borda da pizza

    • Lucas

      Tem um vídeo do Ibrahimovic encarando o Ronaldão chamando pro figth! http://www.youtube.com/watch?v=FHYDo2wp-s4 by Kibeloco esse vídeo!

    • marcelo

      só falta o são paulo contrata agora

    • MAD MAX

      atacante de macho… e defensor de bola…….

      2012 t a chegando memo…. vamo preparar pra morrer….

    • Silverado

      Notícias de última hora:
      Após ver essa foto , presidente do São PAulo já anunciou a contratação imediata desse dois (ou duas) para juntamente com o Richarlyson enfrentarem o Cruzeiro na libertadores

    • Lula

      Nenhum home faz isso porra, nem com o pai dele, nem com irmão nem com filho, frutas d ctz.

    • Lula

      Serão os próximos contratados pro São Paulo bambi futebol clube

    • Lucas Vital

      Eu sempre soube q o Ibra era viado
      vc´s nao lembram de um video antigo de ele olhando o Ronaldo?

    • Rodrigo

      Nhá, tava pensando em comprar uma camisa do barça.. já sei que não pode ser a do Ibra.

      ôôô, o Ibra é Tricolor!

    • Anderson

      Eu acho que a foto foi tirada bem na hora que dois brother estavam se comprimentando… So pegou o momento errado

    • adilson

      cara isso é briga!!, vcs nao estao vendo,
      ele esta preparando um akimura (americana) no auto
      isso da fratura exposta, é, eu sei ja aconteceu comigo.

    • Badanha

      /\
      ||
      ||
      esse anderson aki de cima joga no mesmo time dos dois ali!! soh pode ! aieuhiuaehiuaehauieaeea

      são umas bixona mesmo!

    • Zaqueu

      Que é isso, galera, trata-se tão somente de uma amizade muito linda entre os dois. Uma imagem a um só tempo tocante e comovente. Rsrsrsrsr.

    • Arison

      Isso é uma BiCHONAAA

    • Lucas

      finalmente os gays estão saindo do armario no futebol…tava na hora ja…

    • yusei

      nussa que fofas *-*

    • ti melo orego

      reforço pro são paulo. ja ta tudo acertado quem ta intermediano o megoçio é o bichalissão

    • Júlia

      Hmm… Tá… Hã?WHO?

    • http://vagalcia.blogspot.com Jethro

      Suspense

    • Gustavo Che

      Hoje uma reporter perguntou pro Ibrahimovic se ele era gay e ele falou “passa lá em casa com a tua irmã e vê se eu sou gay”

    • Fulano
    • VIKTOR

      “EU PRECISO DE UM COMPANHEIROO”
      ACHO QÊ ESSAS MARIIAS SÃO MOLES

    • AndréSPFC

      Esse aí vai jogar no time dos gambás, fazendo dupla (em todos os sentidos) com o ronaldo gordo travesti.

    • WAS

      o ibra tem uma puta de uma mulher … gostosa pra karalho… isso aí é coisa da midia

    • edna

      os dois sao lindos. que pena para nos mulheres.

    • renata

      acho que se repararem beeem na foto vão ver q eh montagem… .__. tá esquisito o cabelo do piqué bem encostado com o cabelo do ibra.

    • marcos

      2 homens lindos juntos é muito sexy,muito cara aqui “mete o pau” mas por dentro se excitou…se grita pega não fica um,hahahahahahahahahaha

    • Gilson(Capitão)

      Se é, verdade ou Mentira, não importa. Vamos a uma aula básica…Gay;bicha;etc; e, homem… homem gay. O mesmo serve para as mulheres. E isso…”Vida Longa e Próspera”!!!!

    • http://www.12horasdesono.wordpress.com GuXta

      Piqué: “Desculpa não ter lançado a bola pra vc, amor…”
      Ibra: “… Estou triste…”

      Pelo visto só se resolveu em casa!

      hahaha

    • http://www.aquarium.com.br Ronaldo

      Rpz, eu comia os dois, Ibrahimovic e o Gerard Piqué, sao viados mesmo, eu como eles e se aparecer mais corintiano por ai eu como tambem huahuahuahua…. Detalhe…. só nao beijo na boca, nem adianta pedir…..

    • juliana cristina

      pôô …. que isooo um homem bonito desse gay? tô fudida nesse mundoo Pique e Ibrahimovic quem é a mulher?
      eu axoo que o Pique troca mulherr!! por homem …

    • lara

      nosaa … axooo tâo bonitoo o Pique agoora tô sabeno que ele é gay?

      tô tristee =( … maas axoo que todoo homem eles falam que é gay.

    Compartilhar no Facebook

    Legend Online – Conheça um dos melhores MMORPG gratuitos do mundo

    6248_3498n

    Hoje em dia, quando você alguém falando de um jogo de browser, parece se tratar de um joguinho simples, estático e sem muita ação. Mas você vai ver que a Oasis Games conseguiu quebrar esse pensamento e fazer algo SURPREENDENTE no Legend Online.

    Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar, o Legend Online é um jogo MMORPG gratuito totalmente traduzido para o português que você poder jogar diretamente no seu navegador, sem precisar fazer qualquer download.

    LegendOnline

    O L.O. permite que você escolha uma profissão entre: Guerreiro, Arqueiro e Feiticeiro. Cada um dos personagens tem seus atributos específicos, que vão evoluindo com o passar do tempo.

    Pela internet também é possível encontrar algumas dicas e Guildas para evoluir mais rápido e adquirir novos ítens. Aí o negócio fica melhor ainda.

    Faça um teste e brinque grátis com seu personagem, logo você vai viciar e começar a correr atrás dos objetivos.

    CLIQUE AQUI e comece a jogar grátis agora.

  •