Menu
Compartilhar no Facebook

7 Dicas de como ficar rico

rico 7 Dicas de como ficar rico

1. Seja amigo intimo do maio número de pessoas possíveis. Depois de alguns meses ouvindo seus segredos mais “cabeludos”, você estará pronto para chantagea-los pelo resto da vida.

2. Sua tia rica e chata, está com os dias contados ?visite a velhinha e cuide bem dela para garantir uma grana no testameto.

3. Estude bastante para se tornar um grande cientista genético e assim crie vários clones seus.Coloque-os para trabalhar no laboratório e fique em casa gozando a vida.

4. Capiture (Errou Vinny, é Capeture kkk), digo, Capture uma criatura rara, tipo saci-pererê, e venda para os cientistas dissecarem. Eles pagam uma nota preta.

5. Invista na bolsa de valores e venda tudo quando estiver com um valor alto. Depois compre mais ações e venda. COMPRE. VENDA. COMPRE

6. Comece uma coleção de alguma tranqueira tipo fotos de alguem FAMOSO e guarde por 50 anos.Tem sempre alguem querendo comprar coisas antigas.

7. Gaste todo seu salário comprando jogos do tipo: Telesena, Mega-sena, Raspinha, Quina e tudo que é tipo de jogo que aparecer em uma casa lotérica.

Aposto que um dia você ganha!


  
  
  

Comentários

Compartilhar no Facebook

It Now – Uma forma simples e descomplicada de investir na Bolsa

InvestirNaBolsa It Now   Uma forma simples e descomplicada de investir na Bolsa

Sempre fui uma pessoa controladora, era uma daquelas crianças que colocava as moedas em um cofrinho e esperava o momento certo para gastá-las, não comprando qualquer besteira que encontrava pela frente. Talvez seja por isso que hoje eu gosto de economizar e de aplicar em coisas certas.

No entanto, nos dias atuais, é difícil investir o dinheiro em algo que renda de verdade. Aplicar na bolsa pode ser algo complicado em um primeiro momento, mas existem alguns fundos de investimento que podem tornar essa tarefa bem simples. Assista ao vídeo e entenda:

Funciona assim, quando você compra uma ação da bolsa, você irá investir em uma única empresa de cada vez, mas, ao comprar cotas de um dos ETFs It Now, você investe em um setor ou segmento inteiro. Dessa forma, seu investimento é menos concentrado e o seu rendimento varia conforme o desempenho do setor ou do segmento que escolheu. Além disso, o preço é menor do que comprar ações individuais da bolsa. Você pode começar com pouco dinheiro e ir aprendendo aos poucos.

No site do Itaú It Now (www.itau.com.br/itnow) tem informações sobre cada um dos ETFs e de como investir.

Se você quer brincar um pouco com ações e aprender a investir o seu dinheiro, é uma boa sugestão. Pode fazer um teste aplicando pouquinho, tem fundos quase 100% garantido.

VEJA MAIS!