Menu
Compartilhar no Facebook

Massagem Tailandesa – Com ou sem final feliz?

O que você faria se fosse fazer uma massagem tailandesa, com uma bela massagista, em quarto com só vocês dois, e ela fizesse uma pergunta do tipo: “Vai querer com ou sem final feliz?!” e te custasse só mais alguns dólares… topa?

Happy Ending!

 

You’re happy now?!
Gostou mais do Happy Ending ou do Handjob?

  • Comentários

    • Zyer

      Decepção!! ¬¬

    • Shekmoumou

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Cleiton

      Chegou dar dó do cara :/

      ASUdhAUHsduHASuhdUAS

    • pinduca

      nossa q sacanageeeee

    • Leandro

      Fuuuuuuuuuuuuuuu

    • Doug

      ahaha, e no final: blowjob! Putz! Q merda né?

    • http://blogdotatu.wordpress.com/ Blog Do Tatu

      se fudeu
      kkkkkkkkk

    • http://online-naweb.blogspot.com Online na web

      Eu não faria mesmo essa massagem, rsrsrsrs

    • http://www.dsarte.com.br Renato

      é esse se fudeo XD
      kkkkkkkkk
      mais essa mina é uma delicia emmmmmmmmmm!!!

    • Pingback: Massagem Tailandesa – Com ou sem final feliz?

    • http://www.twitter.com/sdenick Gustavo Mendes

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
      FuuuuuuuuuuuuU!

    • NTM

      putss

    • http://deleted dercy gonçalves

      senhor dono do site, eu preferia ter enfiado esses tres minutos no seu rabo. Obrigado.

    • http://www.uhull.com.br Budah

      @dercy gonçalves
      Como disse, “teria preferido”, suponho que já tenha enfiado no seu próprio rabo. Obrigado

    • gustavo

      @dercy gonçalves
      Como disse, “teria preferido”, suponho que já tenha enfiado no seu próprio rabo. Obrigado

      SE FUDEUUUUUUUU KKKKKKKKKK.

    • mechrod

      budah wins!!!!

    • http://wearethechampionsrealy.blogspot.com/ FELIPE FSA

      Uhiauhisuhiash rage mode on: FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU XO

    • PaulinhO !

      Prepare to Fight.

      Dercy Gonçalves X Budah

      Are you ready? FIGHT

      “senhor dono do site, eu preferia ter enfiado esses tres minutos no seu rabo. Obrigado.”

      BUDAH SE ESQUIVA E DÁ O CONTRAGOLPE

      “Como disse, “teria preferido”, suponho que já tenha enfiado no seu próprio rabo. Obrigado”

      K.O !

    • igor fidelis balabuch

      Achei MMMUUUUUUUUUUUIIIIIIITO da hora esse video…. happy ending! auhuahuahuahhau