Menu
Compartilhar no Facebook

Os 10 atores mais ricos do mundo – 2011

Você sabe quem são os 10 atores mais ricos do mundo? Eu tinha dúvidas, mas sabia que alguns dos listados abaixo estariam na lista. Para se ter uma noção, eles não ganham menos de 19 milhões de dólares por mês. Veja quem são os 10 atores mais ricos do mundo.

10 – George Clooney

O filme Amor, que foi até indicado ao Oscar, rendeu cerca de 163 milhões de dólares em bilheteria. Sua receita anual é de aproximadamente US$ 19 milhões.

09 – Brad Pitt

Sua renda anual é de 20 milhões de dólares. Seu filme “Bastardos Inglórios” trouxe 314 milhões de dólares em bilheteria.

08 – Tom Cruise

Sua renda anual é de 22 milhões de dólares. Seu último sucesso no cinema, com o filme “Encontro Explosivo”, teve 223 milhões de dólares em bilheteria.

07 – Robert Downey Jr.

O sucesso do momento com os filmes “Homem de Ferro” e “Sherlock Holmes”, tem uma receita anual de aprox. 22 milhões de dólares.

06 – Daniel Radcliffe

O jovem ator, conhecido no mundo inteiro pela série Harry Potter, tem um rendimento anual de aprox. 25 milhões de dólares. A série Harry Potter, com um estouro de sucesso, conseguiu mais de 5.4 bilhões de dólares.

05 – Leonardo DiCaprio

Com um rendimento anual de aprox. 28 milhões de dólares, Leonardo DiCaprio esteve em alta nos últimos anos com os sucessos de “A Ilha do Medo” com 300 milhões de dólares em arrecadação e “A Origem” com 700 milhões de arrecadação.

04 – Adam Sandler

Esse cara é um queridinho da américa, não passa um ano sem que um filme seu seja um sucesso. Com uma arrecadação anual de 40 milhões de dólares, ele consegue ganhar facilmente 15 milhões por filme feito.

03 – Tom Hanks

Sua arrecadação anual é de 45 milhões de dólares. Seu último filme, Anjos e Demônios, arrecadou mais de 485 milhões de dólares.

02 – Ben Stiller

Sua arrecadação anual é de 53 milhões de dólares. Além de um grande ator, Ben Stiller também é produtor de grandes sucessos. Seu último foi Megamente, que ainda está nos cinemas brasileiros.

01 – Johnny Depp

Johnny Depp é referência de filme bom, seu trabalho é fantástico e inconfundível. O rendimento anual do ator é de 75 milhões de dólares. Seus filmes “Piratas do Caribe” e “Alice nos país das maravilhas” foram um estouro de audiência nos cinemas.

  • Comentários