Menu
Compartilhar no Facebook

Como desbloquear o Album do Orkut

Verificando alguns blogs que estão linkados para o Uhull eu achei o "Corto Cabelo e Pinto" que publicou uma nova forma de desbloquear os álbuns do orkut.

Quem usa o Orkut sabe que foram feitas alterações no sistema que possibilita uma pessoa bloquear o album de fotografias para que seja visto apenas por amigos.

Então, o site NetBerto fez algumas alterações no antigo código que possibilitava burlar o sistema e visualizar as fotos. Agora está disponível um novo código para liberar tudo.

Veja como funciona:

A proteção no álbum do orkut é feita apenas na pagina em que são exibidas as imagens, mas as mesmas continuam desprotegidas. Até o momento podemos visualizar apenas as miniaturas, o que já ajuda para matar a curiosidade.

Siga estes passos para visualizar um álbum bloqueado:

  1. Copie o codigo contido neste url.
  2. Dirija-se ao perfil com fotos protegidas.
  3. Cole na barra de endereço do navegador o código copiado. (Clique na barra de endereço e apague tudo. Então clique nela com o botão direito e selecione Colar.)
  4. Tecle Enter.
  5. As imagens começarão a carregar. Você deverá ver uma tela como esta:
    2007 11 orkut album Como desbloquear o Album do Orkut

    Dica. Crie um favorito contendo o código: Desbloquear álbum. Assim você poderá visualizar as fotos com apenas um clique. Basta abrir o perfil do orkut e clicar neste favorito.

    O código é de autoria de NetBerto, baseado no funcionamento do post d'O Curioso.
    Está OK no Internet Explorer 7, Firefox 2, Safari 3.
    Não funciona no IE6 e Opera 9.24. Testado no Windows.

  
  
  

Comentários